PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM QUEM NÃO MERECE CRÉDITO!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Não sei porque as pessoas andam tão preocupadas com o que esse jornalista ( Oscar Filho)disse a respeito de Jesus,afinal de contas quem ele? Me desculpem, mas no mínimo esse cara é um babaca. E para informação do mesmo Jesus pelo menos divide a história. E ele talvez daqui alguns anos nem será lembrado! Dar crédito a tal pessoa é dar importancia demais há alguém que nem sequer a história conhece!

E se ele quer causar polêmica já consegui seguidores, para reforça sua ideologia. Tantas asneiras ditas juntas não merecem nem sequer respostas. Vivemos a liberdade de expressão e cada um diz o que quer. Mas em que isso merece crédito? Responder a palavras tão ofensivas não vai mudar minha fé , menos ainda Deus vai deixar de ser Deus e de existir.

Gastemos tempo com aquilo que é divino e que enche nosso Espírito. Jesus não precisa de quem o defenda e muito menos que gastemos nosso tempo com coisas banais.

Volto-me para as palavras de Paulo na primeira  carta enviada a Timoteo

"  Se alguém ensina alguma doutrina diferente e não concorda com as verdadeiras palavras do nosso Senhor Jesus Cristo e com os ensinamentos da nossa religião, essa pessoa está cheia de orgulho e não sabe nada. Discutir e brigar a respeito de palavras é como uma doença nessas pessoas. E daí vêm invejas, brigas, insultos, desconfianças maldosas e discussões sem fim, como costumam fazer as pessoas que perderam o juízo e não têm mais a verdade."

Timóteo, guarde bem aquilo que foi entregue aos seus cuidados. Evite os falatórios que ofendem a Deus e as discussões tolas a respeito daquilo que alguns, de modo errado, chamam de "conhecimento". Algumas pessoas, afirmando que tinham esse "conhecimento", se desviaram do caminho da fé. Que a graça de Deus esteja com vocês!a

Chega de dar crédito a esse babaca!

Blog da Nana e Xandy

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma!!!

Não se irrite a ponto de ofender querido...
Ele apenas fez um comentário (bem maldoso).
O mais importante nessas situações é saber que Deus está no controle de tudo, e não é uma Tweetada de alguém que possa nos tirar o equilibrio a ponto de xingar o elemento..
Isto é apagar fogo com alcool!

A propósito, eu nem sabia disso, fui procurar saber a respeito desse assunto após ler esta postagem!

Paz, tenha um feliz natal.

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Henrique Damsceno muito obrigado por seu comentário.

Mas a publicação foi uma crítica a outros blogs que ficaram dando crédito a esse comentário idiota desse infeliz.

Não é um xingamento, mas um desabafo a respeito de um comentário tão babaca. E também porque inúmeros seguidores deste individuo são cristãos e estavam debatendo com ele no tweeter.

Obrigado mais uma vez e Feliz Natal também.

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB