Precisamos sempre nos preocupar com as pessoas de verdade, não como um desencargo de consciência ou como um temor de ir para o inferno, mas devemos pregar o evangelho transformador e também o evangelho que se importa , afinal a" fé sem obras é morta!"
É claro que a fé em Cristo é a base da transformação social que a sociedade e a família precisam, mas nós somos o agente pelo qual isso pode acontecer, nós somos o meio que leva as pessoas a conhecerem a transformação verdadeira.
Estou dizendo de nossa parcela de culpa porque, cada vez mais a preocupação consigo mesmo tem aumentado no seio da Igreja , basta ver a teoria da prosperidade ai cada vez mais disseminada . O ter é maior do que o ser na sociedade e parece que já alcançou nossas Igrejas.
Tomemos como exemplo Jesus, quando na morte de Lázaro chorou , mostrando assim que realmente se importava , que sentia muito por tal situação. É assim que devemos nos sentir em relação as pessoas que estão ao nosso redor e não conhecem o Senhor.
Senhor ajude a nos importar mais e sermos melhores agentes transformadores de nossa sociedade e principalmente das pessoas, diminuindo assim nossa parcela de culpa nas tragédias.
Blog do Xandy e Nana PIB
0 comentários:
Postar um comentário