CHUTA QUE É MACUMBA!

sábado, 19 de setembro de 2009



Encontrei essa no Blog do Marcio de Souza.
Na madrugada, sem nada pra ver na TV, zapeando encontrei essa pérola. Dois pastores dentro de um cemitério consagrando um pote de óleo para passar nos 7 pontos vitais das pessoas. Eles ergueram o pote e mandaram bala, direto do cemitério.


Gente, se isso não é macumba eu não sei mais o que é. Não dá mais pra agüentar as práticas desses caras. Pior é que o povo vai atrás e recebe a unção dos 7 pontos. Isso não difere em nada do passe que é dado no espiritismo.

É uma vergonha defender esse tipo de ritual, que fere profundamente as bases da fé cristã. Esse negócio é trabalho feito e com métodos obscuros e até ocultistas. O sincretismo agora deixou de ser esporádico e passou a ser corriqueiro, toda hora tem uma campanha dessa.

Isso é bênção? Se não é bíblico, não pode ser benção. Isso é certo? Não, não é certo, mas dá certo. Existe uma diferença abismal entre o que é certo, e o que dá certo. E pra confundir mais ainda sua cabeça, te digo, nem tudo que dá certo, é certo. Denuncie essa prática que nem alguns terreiros permitem que seus adeptos façam.

E no mais... tudo na mais santa paz!

Postado por Marcio de Souza no seu blog pessoal.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem que a Palavra diz que nos últimos dias viria a APOSTASIA sobre o mundo. Ô Jesus, nos livre disso e não nos deixe ir pelo caminho do erro!

Werllon Marques

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB