ANDRÉ VALADÃO DIZ QUE NÃO ESTÁ MOVENDO AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA PASTOR.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Hoje o Pastor Márcio de Souza em seu blog levantou um manifesto sobre possível ação judicial que André Valadão estaria movendo na justiça contra pastor. Leia aqui o manifesto e também a resposta de André sobre essa polêmica.

 Manifesto

Pastor André Valadão,


Em primeiro lugar, quero dizer que admiro seu trabalho enquanto ministro e não duvido de forma alguma de sua fé. Mas quero através deste, manifestar minha tristeza contra a ação que você moveu contra o pastor Olivar. Não sou partidário dele nem seu, apenas estou colocando aqui meu pesar por ver irmãos levando a litígio algo que poderia ser resolvido "em casa".

Não vi nada demais nas colocações do Olivar, mas você se ofendeu e tem direito de se ofender, porém creio que o fórum onde isso deveria ser resolvido não é a justiça comum. Pastor André, retire essa ação, converse com o Olivar e acertem a vida, não é bom que o Reino esteja dividido por tão pouco.

Esse manifesto é encabeçado por mim, Márcio de Souza, mas apoiado por muitos irmãos que me pediram que eu viesse a você amorosamente e em caráter reconciliador. Pastor André, você pode mais que isso, pode mostrar a todos que é maior do que uma suposta ofensa e creio de verdade que seu comportamento mostrará que sua verdade está de acordo com a verdade de Deus. Se não estiver, Cristo trará tudo às claras.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Pastor Márcio de Souza

Resposta do Pastor André Valadão

Pastor,


Quero dizer que não estou processando e nunca disse que estaria levando a justiça este homem que se diz pastor evangélico Olivar, na verdade nunca levei ninguém na justiça e nunca quero passar por isso.

Disse sim que ele parasse pois tudo o que ele estava escrevendo, e na verdade, tudo que recebo em tom ameaçador em meu blog eu encaminho para meu advogado por questão de segurança.

Vejo este homem como um aproveitador, alguém que tem tentado usar do meu nome para se promover, tem BLOGS até dizendo que cantei AVE MARIA e outras coisas, sendo que isso é impossível de acontecer.


Meu pai foi um homem perseguido pela igreja católica, chegou a ser literalmente apedrejado por eles, e foi ele, meu pai, quem me apoiou para participar deste evento, onde não me arrempendo nem um pouco de ter ido.


É notável o interesse deste Olivar em se promover, espero que entenda e saiba que se escrevi daquela forma p/ ele é porque já a muito tempo ele me incomodava com palavras infantis e ameaçadoras.

Em Cristo



Andre Valadão.



____________________________________________________

4 comentários:

Blog Renato Jr. disse...

Graça e Paz querido!

A resposta do Pr. André Valadão, para o pr. Marcio de Souza, foi muito educada nesse caso. Estarei postando no meu blog a discussão completa do assunto, e não me espantou nem um pouco as respostas mau educadas do Pr. André Valadão. Aliás a crítica é edificante, no entanto o POPSTAR André não pode ouvir críticas aliás, seu blog é só para ouvir elogios.

Vejo nele um homem de Deus, de muita fé, que Deus tem usado muito para resgatar vidas das garras de satanás. Mais não podemos deixar de discutir os erros e falhas, que a todos é iminente e também a todos devem ser corrigidas.

Renato Jr.
www.blogrenatojr.blogspot.com

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Tudo bem Renato.

Fique a vontade em colocar o comentário completo em seu Blog.

Sabe acho que tudo deve ser discutido mas precisamos tomar cuidado com tudo que dissermos.

Acredito que um reino dividido não prospera, não estou tentando defender o André , mas acho que em tudo Deus tem um próposito.

Por exemplo o pastor que disse sobre o André tais coisas é membro de uma denominação que tolera membros maçons.

Irmão sempre devemos dar o direito do contraditório e acho que o pastor Márcio foi feliz quando permitiu a resposta do André. Precisamos ouvir os dois lados sempre.

No mais fique na paz!

Blog Renato Jr. disse...

Com certeza varão, concordo contigo. Devemos ter zelo e cuidado pela igreja. Os questionamentos não são para divisão mais para correção dos que fazem parte do reino. Quanto a definição de que a igreja presbiteriana aceita maçons, é inegável o erro histórico dessa denominação, mais isso já não faz parte mais da ordem das igrejas presbiterianas do Brasil, conforme convenção. Se formos analisar por esse ponto, teremos problemas, pois também teremos que analisar os erros doutrinários da igreja batista nacional.

Estarei publicando hoje mesmo, o direito de resposta do Pr. André Valadão.

Renato Jr.
www.blogrenatojr.blogspot.com

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Rentato como disse não estou defendendo o André, mas é inegável que precisamos ter zelo e cuidado com aquilo que falamos.

Estou dizendo isso para ambas as partes.

E no mais fique na paz.

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB