RASPADINHA GOSPEL!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


 Encontrei essa essa no Blog de Márcio de Souza
 Gente, minha irmã teve numa conversa com um grupo de crentes e olha o resultado:

“Eles (os irmãos) foram a uma determinada igreja onde recebiam uma cartela semanal com sete lacunas onde a pessoa iria raspar uma a cada dia para saber em que área de sua vida Deus iria tratar naquele dia, "uma raspadinha gospel" Não sei se era pago; fiquei tão abobada com o relato que nem perguntei.”
Mais uma agora, a raspadinha gospel. Deus agora trata nossa vida por sorteio. Isto é, se eu estiver precisando de um livramento na vida financeira, eu tenho que dar a sorte de raspar certinho em cima da lacuna respectiva, senão Deus vai ter que seguir as regras do jogo e tratar de outra área primeiro.
Essa mania de colocar Deus numa forma me deixa louco. Os caras já estabeleceram o culto da vitória (onde Deus tem que dar vitória), o culto de libertação (onde Deus tem que libertar), o culto da prosperidade financeira (só grana) e agora vem a raspadinha. Tenha santa paciência, né?
Deus não se deixa dominar, nem sistematizar dessa forma. Ele é livre e soberano e sabe sem precisar de joguinhos como tratar de nós. Que possamos rechaçar toda tentativa de ferir a soberania de Deus e que mais e mais pessoas possam denunciar essas barbaridades que estamos vendo hoje em dia. Isso sim é que é escandalizar irmãos.

Postado por Márcio de Souza no seu Blog pessoal

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora só falta inventarem a MEGA SEPTA GOSPEL!! Isso mesmo, a MEGA SENA é do diabo porque tem seis números. Já a MEGA SEPTA não!! Você escolhe 7 números sendo um pra cada dia da semana!! Legal né? Misericórdia Jesus!! Acorda igreja!!! Se brincar tem gente que vai ler meu comentário e acaba colocando em prática!Isso é falta de ir na EBD.Só pode.

Em Cristo Jesus

Werllon Marques

Doutrina Cristã disse...

Ola amigos, isso é mesmo o fim. esse pessoal nao tem medo do diabo nao. ja que nao tem de Deus.
estou seguindo seu blog
faça uma visita ao nosso e se gostar siga- ok

fiquem na paz amigos imão

10 para seu blog.

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB