CAIO FÁBIO DIZ EM ENTREVISTA QUE NÃO DEVEMOS DAR O DÍZIMO

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Dê sua opinião será que devemos dizimar? Segundo Caio Fábio Não!
Caio Fabio em entrevista esclarece sobre a entrega do dízimo nas igrejas e afirma “Não aceite o texto de Malaquias [Malaquias 3:10] no qual a igreja estelionatária pegou para si.

Segundo ele, esse texto é exclusivo para Israel, “O dizimo sempre foi estabelecido para Israel para o sustendo da ordem levítica para manutenção do templo, para distribuição aos pobres”; “Hoje por estarmos no tempo da Graça e não mais na Lei, nenhuma pessoa deve levar o dizimo a nenhum templo nem lugar.” Afirma no vídeo que tem circulado a internet.

Caio Fábio ainda afirma que “qualquer igreja que diz que se você não colocar o dinheiro no gasofilácio estará em pecado esta mentindo e realizando uma manipulação diabólica” e ele desafia a qualquer pastor provar o contrário. “coloquem a pastorada evangélica, eles não tem peito de me encarar, põe no Maracanã…Eu vou chamá-los de mentirosos um a um.”

Fonte : Site Gnotícias



2 comentários:

Blog Renato Jr. disse...

Olá Queridos!

Graça e Paz!

Com relação a mensagem do Caio Fábio, quero fazer algumas considerações e os que não concordarem estejam livre para apresentar seus comentários aqui.

Quanto ao texto de Malaquias 3:10 ser usado como regra pra igreja atual pra entrega do dízimo eu concordo que esteja equivocada. Acabamos por pegar versículos isolados do antigo testamento (a saber alguns que interessam) e trazêlos como dogmas para a igreja.

SOU DEFENSOR DO DÍZIMO MAIS NÃO BASEADO EM MALAQUIAS 3:10.

VEJAM ESTUDO PUBLICADO NO BLOG: www.blogrenatojr.blogspot.com

Henrique Damasceno disse...

Sou a favor da pratica do dízimo e bem instruido quanto a isso... Podia tecer um comentário defendendo-a, mas prefiro trazer a memória dos irmãos o seguinte; Depois das patifarias que o Caio Fábio aprontou, ele não é referencial na minha opinião!

-Iracundo (pergunte a respeito daqueles com quem ele teve diferenças... jamais o vi dizer que perdoou alguem, amargura é nitida em tudo que ele faz!)
-Divorciado
-cheio de fábulas e sempre disposto a "não sumir" de debates!

É a minha "bereana" opinião, não estou julgando ninguém!

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB