CAMPANHA PARA SALVAR O SEMINÁRIO TEÓLOGICO!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um blog na internet foi o meio utilizado para seminaristas, antigos alunos e colaboradores pediram recursos para manter o Seminário Batista do Sul, no Rio de Janeiro, em funcionamento. A campanha Eu Amo o Seminário Batista do Sul criou um manifesto na tentativa de impedir a venda do terreno para por fim as dividas.

Na pagina há um apelo e pedido de doações para ajudar a quitar o débito e auxiliar professores e funcionários que necessitam de apoio emergencial. Uma conta foi criada para as doações. Segundo o site mais de R$ 800 já haviam sido recebidos. A medida visa impedir a venda do terreno. “A situação é complicada, mas não podemos desistir, mas sim lutar até o último momento para manter nossa instituição tão querida. O apoio dos alunos é algo especial. Muitos alunos têm me procurado para expressar apoio e apresentar ações de ajuda. Neste momento, há uma mobilização para levantamento de ofertas, por parte dos próprios alunos que falarão em suas igrejas intercedendo por nós. Isso é saudável e ao mesmo tempo acalentador, ver nossos alunos expressando solidariedade e compaixão. Estamos em plena negociação da venda de parte da propriedade, o que viabilizará não somente a eliminação de todas as nossas dívidas, como também permitir a realização de melhorias e adequação às exigências do MEC no que diz respeito às instalações, biblioteca e disponibilização de recursos pedagógicos”, reiterou o diretor do Seminário Teologico Batista do Sul do Brasil, pastor Davidson Pereira de Freitas, no blog.

HISTÓRIA – Desde 1916 existe o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Suas salas já possibilitaram a formação de mais de três mil pastores. Em grave situação financeira, após gestões mal sucedidas, o grupo tenta oferecer cursos na área de teologia, música sacra, educação cristã e pedagogia.


Fonte: Site Creio










0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB