PRESIDENTE LULA DIZ" NO BRASIL, JESUS TERIA QUE FAZER ALIANÇA COM JUDAS!'

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Essa merece uma vaia ao nosso querido presidente Luiz Inácio lula da Silva,
por  falta de conhecimento da palavra de Deus, que diz que não devemos pronunciar o nome de Deus em vão. Não tem desculpa não  presidente!
Os dez mandamentos é de conhecimento notório de todos.
Realmente o nome de Jesus ser associado a conchavos políticos, para os quais  eles tem  que fazer para sobreviver e pior ainda dizer que Jesus teria que se vender  por um favor. Ao contrário nós é que precisamos dele, Jesus é um ser em si mesmo, o Grande Eu sou, não necessita de nada pois ele é o conhecedor e detentor da sabedoria plena.

O nosso presidente tem uma desculpa ele não professa a fé verdadeira embasada em nosso Senhor Jesus Cristo e nas verdades bíblicas.

Mas infelizmente eu já vi muitos cristãos fazerem isso , usar o nome de  Jesus como uma intejeição de final de frases e comentários, invocam o nome do Senhor em todo tempo para enfatizar comentários avulsos.

Talvez este seja um dos motivos pelos quais os milagres não aconteçam mais com tanta frequência em nosso meio.  O nome de Jesus é algo precioso e a reverência até em pronunciarmos seu nome não deve ser esquecida e mais a nossa condição de filhos não nos dá direito a tal deleixo. Ao contrário devemos sim dar a ele o louvor e  a  importância de Senhor das nossa Vidas.

É necessário que entendamos que, no mundo judeu, o nome significa a própria pessoa, por isso,
falar no nome de Deus é falar no próprio Deus: a Sua natureza e caráter. O Nome, significa revelar, tornar conhecido, mostrar, manifestar. Tanto o verbo conhecer como o substantivo conhecimento denota um conhecimento experimental que faz com que possamos discernir os fenômenos, compreendendo a realidade das coisas. Tem também, o sentido de conhecimento pessoal. Jesus alega conhecer o Pai: “Pai justo, o mundo não te conheceu de Deus é a Sua própria natureza. O nome envolve tudo quanto nos foi revelado a Seu respeito: Todos os Seus atributos e todas as Suas obras. O nome de Deus está relacionado à Sua revelação. Por outro lado, a santificação do Seu nome pressupõe o conhecimento daquele a quem o nome representa; ou seja, conhecer experimentalmente a Deus (Sl 9.10/Sl 20.7).

Não devemos nunca nos esquecer do poder que o nome de Jesus encerra em si mesmo e da importância que devemos dar a este Nome em nosso cotidiano. Tomemos como exemplo aquilo que os sarcedotes faziam antes de escrever o Nome de Deus eles se purificavam tamanha a reverência e o temor encerrada a esse Nome.


Fonte : Blog da Nana & do Xandy e parte do estudo de  Hermisten Maia Pereira da (Universidade Presbiteriana Mackenzie)


0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB