O NOSSO OFÍCIO MAIOR

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Sábado participei de uma cruzada evangelística realizada por algumas denominações num lugar onde várias pessoas se encontram para se "divertir". O evento contava com pregações, louvores, dança e também com a distribuição de bíblias.

Meu grupo de dança com membros de várias igrejas iria fechar o evento e no final da apresentação iríamos fazer o apelo para que as pessoas fossem conduzidas para receber uma oração e uma bíblia. Nosso grupo estava com um número de 14 pessoas.

Irmãos qual não foi minha frustação ao fazer o convite para diversas pessoas  e nenhuma delas ter aceito, mesmo assim um pouco triste louvei o Senhor pelas vidas que foram então alcançadas.

Mas ao me dirigir para ir embora um senhor me chamou e disse que estava um pouco envergonhado, mas que gostaria de receber oração e um bíblia. Quão bom foi  sentir o frescor de uma vida salva , isso renova nossas forças e também nos faz seguir adiante, não que precisemos disso para caminhar e acreditar no poder do Pai. Mas minha alegria foi tremenda ao Sentir o poder de Deus e ali tão perto de mim, tão ao alcance de nós.

Senhor obrigada por compartilhar esse chamado maior conosco, a salvação deve ser sempre nosso objetivo de vida, afinal de contas é para isso que somos constantemente chamados, alcançar outros e compartilhar do  amor e da paz que  Jesus proporciona.

Se no final do ano sua contabilidade de vida esteja baixa, ainda dá tempo de fazer nosso ofício maior fale do amor de Deus para algúem, convide essa pessoa para ir a uma igreja evangélica, garanto que no final das contas  seu saldo vai ter um superávit de alegria.

Toda honra e glória a Ele o Senhor de nossa vidas JESUS!



Fonte: Blog da Nana & do Xandy




2 comentários:

Blog Renato Jr. disse...

GLÓOOORIAAAA A DEUUUUSSS!

“Pois eu digo a vocês que assim também os anjos de Deus se alegrarão por causa de um pecador que se arrepende dos seus pecados.” Lucas 15:10

Queridos o nosso íntimo ansiava para que fossem 10, 20, 30, 100 pessoas, mais 1 apenas 1 já houve festa nos céus.

Que Deus continue usando vocês abundantemnte em Cristo Jesus. Um casal abençoado abençoando outras vidas.

Em Cristo!

Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Obrigado Renato por seu comentário fico feliz.

Obrigado sempre a Deus nosso ajudador maior.

Jesus está sempre no controle de tudo.

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB