PASTOR QUE É EX-HOMOSSEXUAL PASSA PELO DETECTOR DE MENTIRAS NO PROGRAMA DO RATINHO E GANHA PRÊMIO MÁXIMO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Na quinta-feira (26/11) o programa ‘Nada além da verdade’, ancorado pelo apresentador Ratinho, recebeu um participante diferente. Um pastor ex-homossexual resolveu desafiar o detector de mentiras e revelar detalhes de sua vida em rede nacional.

O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.

O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas tem contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assanino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.

Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.

Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.



Assista os vídeos na sequência:








4 comentários:

Jaqueline Alves disse...

Oi Nana, uma pena que este programa não pude ver, mas obrigada por postar os videos, eu quero convidá-los a participar como administradorores de um blog coletivo evangélico que criei, o site do blog é www.blogueirosgospel.blogspot.com, se vc aceitar deixe um comentário no meu blog com o seu endereço de email para eu enviar o convite pra vc!!! Espero que aceite esse convite e faça parte desse projeto. Muito Obrigada!!!! E fico aguardando a resposta... Graça e Paz!!!!

ילד של חסד disse...

A Verdade é sempre a melhor opção, somos todos pecadores arrependidos....
uma lição a todos esse pastor nos Deu.

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Oi Jaqueline e Luis, obrigado pelos comentários.

Realmente esses videos são muito enriquecedores e mostram que a verdade do evangelho é transformadora.

Deus seja sempre louvado em nossas vidas.

Jaqueline Alves disse...

Oi já envie o convite para o seu email, aceite o convite para que eu possa lhe dar a permissão de administrador, para que possam editar o blog e colocar um gadget com o perfil do casal, Obrigada pelo carinho e por estar nesse projeto, juntos levando a palavra de Vida de Cristo, louvado seja o Nome de Jesus, que Deus abençoe a cada dia mais esse casal abençoado!!!

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB