RENASCENDO DE NOVO EM CRISTO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Hoje durante o culto fui  perguntada "Hoje em dia você ora mais ou menos que antes? Infelizmente acho que oro menos. Fiquei um pouco anestesiada pela minha resposta , mas respondi , e não temi o julgamento de outros , senti paz por ter dito a verdade.

Muitas vezes por temermos o julgamento dos outros nós posicionamos em um pedestal e muitas vezes sofremos sozinhos , angustiados por em nossos temores e aflições diárias.

Mas quando reconhecemos como estamos é um sinal para um novo começo com Deus e com outros, enxergar o nosso eu é o primeiro passo para um novo recomeço;

Hoje eu me senti assim aliviada por ter dito a verdade , mas inpirada para começar de novo. Voltar com meus velhos hábitos cristãos: Orando, orando, orando e amando amando e amando.....................

Senhor obrigada por sua infinita misericordia e ajuda-me a melhorar neste ano em 2010.Eu quero renascer neste ano e frutificar para que teu reino cresça e eu diminua.



0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB