TEMPO DE REFLEXÃO!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hoje depois de muito tempo sem fazer uma nova postagem resolvi sair do casulo. Ás vezes nos vemos tão cheios de tantas atividades ou seja, estamos tão acostumados com nossa rotina diária que precisamos parar para revermos nós mesmos!

Isso porque a rotina as vezes consome nossos pensamentos e nosso senso de paixão e fazemos tudo por obrigação e não mais movidos por tanta paixão.

Talvez estejamos perplexos por tantas coisas e atitudes de pessoas que aparentemente estamos imunes ,mas nós não somos e então é que precisamos refletir sobre tudo que está ao nosso redor. Tomemos como exemplo o Senhor que sempre parava e tinha momentos de retirada para reflexão e buusca da vontade do Pai para sua vida.

A reflexão  é o momento necessário para que a estafa espiritual não vire uma depressão, mas sirva como um momento de nos tornarmos íntimos novamento do Pai e para que a vontade Dele passe a ser soberana em tudo o que fazemos.

É isso. Refletir sobre nós é a busca do nosso eu em Cristo ou melhor do Cristo em nós ou ainda melhor da própria vontade de Deus em nós mobilizada pela abundância de novidade de vida que ele tem para cada um. É o desvencilhamento das coisas deste mundo ou seja da nossa mesmice espiritual para alguma coisa mais profunda e apaixonante: a vida de Deus em nós.

Não que não saibamos disso , mas as vezes é preciso relembrar tudo de novo para que o nosso velho homem não fique tão ativo e dando sinais de alerta constante em nossa vida diária. E para que a cruz
do Senhor se torne a lembrança tão amável , doce e presente do amor constante e transformador que Jesus espera de nós dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB