ÓRFÃOS DO SUDÃO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Hoje a tarde assistindo a um programa de tv me deparei com a presença de um missionário chamado Marcelo com mais trinta crianças ( seus filhos adotivos), que estavam pedindo auxílio para um trabalho missionário que ele e sua familia ( sua esposa e sua filhinha de 5 anos) desenvolvem no sudão.

Fiquei extremamente comovida devido aos relatos dele sobre as necessidades materiais desse povo que não tem o que comer e nem vestir , mas ao contrario do que pensamos são muito felizes com o pouco que tem festejam todos as coisas e são sempre gratos a Deus por suas vidas.

Mas estou aqui para divulgar a ajuda que ele mencionou para manter as crianças ele tem um gasto de 220 reais por criança , mas tambem disse que qualque quantia seria aceita. São 150  crianças que necessitam de tudo, principalmente por não ter família  são órfãos e com o nosso auxílio ele poderá manter ainda mais crianças.
 Para maiores informações entre no site órfãos do Sudão e saiba como participar com esse missão de amor , já que não podemos ir , vamos doar

Vamos cumprir a missão que o Senhor nos ensinou

0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB