UBERABA SOLIDÁRIA AO RIO DE JANEIRO

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comunidade evangélica de Uberaba empenha-se na arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes ocorridas na região metropolitana do Rio de Janeiro.


Segundo o ministro da igreja evangélica Ronaldo Amâncio, que lidera os esforços de arrecadação no Conselho dos Pastores – que reúne mais de 50 templos evangélicos da cidade –, a campanha de ajuda tem esbarrado em trâmites burocráticos, mas as doações já têm sido recolhidas. “Fizemos a mesma coisa em Santa Catarina, porém agora foi mais difícil oficializar a campanha”, afirma Ronaldo, destacando que a coordenadoria da Defesa Civil do Estado do Rio pediu que os trabalhos de arrecadação concentrem-se no recolhimento de galões de água. “E nos pediram para não mandar roupas de jeito nenhum”, enfatiza. As doações estão sendo recolhidas na 1ª Igreja Batista, na rua Manoel Borges, 320.

Com cerca de 250 mortes confirmadas e mais de 11 mil pessoas desabrigadas, a tragédia no local, no entanto, não tem causado entre entidades e instituições de Uberaba a mesma comoção registrada em outras catástrofes, como a do Haiti, por exemplo.



Fonte: Blog do Renato Jr;

0 comentários:

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB