VOTE NÃO A LEI DA MORDAÇA GAY!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009


O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto.Aqui descrição sobre o projeto de lei PL 122/2006  e porque devemos votar não à sua aprovação?
A lei da mordaça gay tem seus enfoques principais nos seguintes temas:

PROPOSIÇÕES DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NO SENADO


• União civil de pessoas do mesmo sexo. O projeto de lei de autoria da deputada Marta Suplicy já está pronto para ser incluído na pauta de votação no plenário. Recentemente, o PL teve um requerimento de pedido de urgência de votação apresentado pelo deputado Celso Russomano.

• Mudança de nome. Há um projeto de lei que propõe a autorização ao homossexual a mudar de nome no cartório de registro civil, apenas apresentando um laudo médico de que é transexual, mesmo sem fazer cirurgia.


• Adoção de crianças

• Pensão alimentícia

• Convênio para que o movimento Arco Íris dê aulas nas escolas

• Pleito de recursos da União para a Parada Gay




Porque devemos votar não.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é inconstitucional?

 É inconstitucional porque a Constituição Federal estabelece, no art. 5º, como direito e garantia fundamental, que, primeiramente, “homens” e “mulheres” são iguais em direitos e obrigações, de modo que a Constituição não reconhece um terceiro gênero: o homossexual E, se assim o é, como um projeto de lei ordinária pode tentar estabelecer super-direitos e a impossibilidade absoluta de crítica a um grupo de pessoas que, enquanto homossexuais, nem reconhecidos são pela Constituição?

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é ilegítimo?

 Diz-se que uma lei é legítima, quando esta é a expressão jurídica dos anseios, valores e vontade da sociedade. A questão é: de acordo com o que vimos sobre os artigos do projeto, estes se coadunam com a vontade da sociedade? Isto é, a sociedade brasileira quer, realmente, possibilitar o aprisionamento de padres, pastores, monges (e etc.) simplesmente pelo fato de que eles, a partir da Bíblia, pregam em seus sermões e homilias que o homossexualismo é “abominação perante Deus” e “negação da criação e do Criador, porque querem desvirtuar a natureza – corpo, alma e espírito – do ser humano”? Claro que não!

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é (i)moral?

Moral é o conjunto de usos e costumes de uma sociedade. O conjunto de valores e ações que, no geral, a sociedade acredita ser o seu bem, o seu belo e a sua verdade – o “mores maiorum civitatis” da cultura helenística. Ora, o Projeto de Lei 122 vai, essencialmente, de encontro àquilo que constitui a Moral da sociedade brasileira que, como afirmamos, é quase no todo, de uma tradição judaico-cristã.

 Por que é o Projeto de Lei 122/2006 é totalitário?

O projeto, absurdamente, torna criminosa, sem valoração distintiva, toda e qualquer manifestação contrária às práticas homossexuais. É o estabelecimento de uma imunidade comportamental jamais vista, em tempos de democracia, na história do direito brasileiro. O discurso é envolvente, mas falacioso. Fala-se em proteção dos direitos humanos, mas na realidade o que se está a estabelecer é a imposição de um modo de existência.


Por que o Projeto de Lei 122/2006 é heterofóbico?

Simplesmente, porque os homens e mulheres da sociedade brasileira é que passarão a ter medo de se relacionar com os homossexuais. Porque tudo que se fizer ou falar, pode ser interpretado como homofobia e sujeitará as pessoas a penas de prisão. A cultura do medo restará implantada entre os heterossexuais. Os homens e mulheres da nação estarão sob a mira do aparato policial e do sistema prisional. Isso dá ou não “fobia” (medo)?

Leia também a declaração sobre o posicionamento dos evangelicos sobre o o homossexualismo   feita pela Convenção Batista Brasileira em um manifesto contra a aprovação PL122/2006.


Para votar acesse: Site da enquete no Senado

Fonte : Site G1 Notícias, Site Liberdade de Expressão

6 comentários:

Pastor Jair Pedroso disse...

Graça e Paz Xandy e Nana
Obrigado pelas palavras de carinho. Estamos na mesma luta pelo Evangelho. Sou pastor de uma pequena igreja na serra gaúcha. Aqui o Evangelho é a ferro e fogo. o Catolicismo deixou as raízes encravadas e o materialismo procura a todo instante sufocar a semente.
Lutamos pela pureza e a simplicidade do Evangelho. Cremos que o mover de Deus será intenso nos próximos anos.
Orem por nós.

Blog Renato Jr. disse...

Querido tem dois dias que tento acessar a enquete e ela esta sempre fora do ar.

Verifique se o mesmo acontece contigo.

Paz!

Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com

XANDY E NANA PIB disse...

Renato testei a enquente em outro computador e não houve problemas.

Mesmo assim obrigada por visitar o meu blog.

Paz!

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Obrigado pastor Pedroso por sua visita,

Estamos sempre dispostos a defender o evangelho de Jesus, para que todos possam ser alcançados.

Que Deus fortaleça sua fé no amor do Senhor. Estaremos orando por você.

O evangelho do Senhor sempre será nosso lema de vida.

Abraços em Cristo.

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO DAR MEU VOTO? POIS VOTAREI UM ZILHÃO DE VEZES "NAO" SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA LEI ABSURDA, ESDRUXULA, SEM PROPÓSITO ALGUM, POIS VIVO SOB A PALAVRA DE DEUS, ELA É MINHA LEI, MINHA REGRA DE FÉ E PRATICA. GOSTARIA DE DIZER ALGO MAIS, SÓ QUE O ESPAÇO E MINHA POSIÇAO ESPIRITUAL ME IMPEDE, E QUE DEUS NOS AJUDE NESSES ULTIMOS DIAS! JESUS CRISTO NELES...

BLOG DO XANDY E NANA PIB disse...

Marcos agradeço por visitar meu blog.

Olha estive olhando e realmente a enquete na página no senado esteve fora do ar mais já voltou.Parece que eles haviam tirado e recomeçaram do zero.

Mas se você observar bem dentro desta postagem exite um link para a página do senado em que voce pode entrar e votar.

Ajude a divulgar e convide outras para essa luta cristã.

Abraços e fique na paz.

Postar um comentário

Project

Project
Atualizadas

Support

Support
CLIQUE AQUI
http://www.esnips.com/adserver/?action=visit&cid=file_imesh&url=http://www.imesh.com/downloadmusic/?appi

Navigation

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB